Política de Trocas e Devoluções

Seguem, abaixo, as regras que determinam a política de trocas, devoluções e as garantias legais de nossos produtos adquiridos neste site.

Aqui você encontrará os prazos, canais de atendimento e procedimentos adotados por nós para a realização da troca do seu produto ou do cancelamento da sua compra. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do telefone (21) 99643-6008, que teremos um enorme prazer em atendê-lo(a).

PROCEDIMENTOS DE TROCA DE PRODUTOS

Prazo para Solicitação: O prazo para a troca ou devolução ser solicitada é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. 

Canal de Atendimento: Para solicitar sua troca ou devolução, basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do telefone (21) 99643-6008, com a cópia da nota fiscal e informando qual a opção desejada: troca ou devolução. 

Nosso Retorno: Você receberá nossa resposta com uma autorização de postagem e com as informações para envio. Lembre-se que o produto deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal serão devolvidos aos clientes.

Processo de Análise:  Quando seu produto chegar no nosso estoque ele será direcionado para análise do nosso departamento de qualidade. Com a aprovação do nosso departamento de qualidade, finalizaremos o processo da forma que foi solicitada, com crédito em seu favor para a troca por outro produto ou devolução do valor pago, conforme abaixo:

  1. Crédito: Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente em nosso site e no valor pago pelo produto. Caso o novo produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 30 (trinta) dias e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. 
  2. Devolução: Se a opção escolhida for a devolução do valor pago, ela será realizada por meio de estorno na fatura do cartão ou por depósito do valor recebido na conta corrente do consumidor, nos prazos praticados pelas instituições bancários ou administradoras de cartão de crédito.

Produtos Devolvidos com Inobservância dos Procedimentos Indicados: No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem nota fiscal, efetuaremos o reenvio ao cliente. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade.