Seguem, abaixo, as regras que determinam a política de trocas, devoluções e as garantias legais de nossos produtos adquiridos neste site.
Aqui você encontrará os prazos, canais de atendimento e procedimentos adotados por nós para a realização da troca do seu produto ou do cancelamento da sua compra. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do telefone (21) 99643-6008, que teremos um enorme prazer em atendê-lo(a).
PROCEDIMENTOS DE TROCA DE PRODUTOS
Prazo para Solicitação: O prazo para a troca ou devolução ser solicitada é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Canal de Atendimento: Para solicitar sua troca ou devolução, basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do telefone (21) 99643-6008, com a cópia da nota fiscal e informando qual a opção desejada: troca ou devolução.
Nosso Retorno: Você receberá nossa resposta com uma autorização de postagem e com as informações para envio. Lembre-se que o produto deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal serão devolvidos aos clientes.
Processo de Análise: Quando seu produto chegar no nosso estoque ele será direcionado para análise do nosso departamento de qualidade. Com a aprovação do nosso departamento de qualidade, finalizaremos o processo da forma que foi solicitada, com crédito em seu favor para a troca por outro produto ou devolução do valor pago, conforme abaixo:
Produtos Devolvidos com Inobservância dos Procedimentos Indicados: No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem nota fiscal, efetuaremos o reenvio ao cliente. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade.