Seguem, abaixo, as regras que determinam a política de entregas de nossos produtos adquiridos neste site.
Aqui você encontrará os procedimentos adotados por nós para que a entrega do seu produto seja realizada da forma mais segura e eficiente possível, mas caso a sua dúvida persista, pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do telefone (21) 99643-6008, que teremos um enorme prazer em atendê-lo(a).
ENTREGAS PELOS CORREIOS
O envio de nossos produtos é feito pelos Correios. Não trabalhamos com outros métodos de entrega, como transportadoras e entregadores particulares.
O endereço para retirada é em nossa loja física no Shopping Aerotown, localizado à Av. Ayrton Senna, 2541 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ. Horário de funcionamento: SEG. a SEX. de 09h às 18h.
Após a finalização de sua compra em nosso site, antes de efetuar o pagamento, você será avisado do prazo e do valor cobrado pelo envio do produto. Nós utilizamos o serviço dos Correios, dessa forma, o prazo e o valor dependerão do CEP preenchido e variarão de região para região.
Para acompanhar o andamento do seu pedido.
POSSÍVEIS PROBLEMAS NA ENTREGA
Caso o endereço informado no momento da compra, em nosso site, esteja equivocado, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição e o valor de um novo envio pelos Correios será cobrado.
PROBLEMAS COM O PRODUTO ENTREGUE
Caso o produto recebido não corresponda ao comprado ou apresente algum problema, os procedimentos adotados encontram-se regulados em nossa Política de Troca e Devoluções.